Boas vindas! É um prazer ter você aqui!

Olá, meu nome é Vinícius Ropelato, tenho 43 anos e sou investidor na área de financeiro.

Porém, a mais de 10 anos venho alimentando minha paixão no ramo de automóveis, ramo este ao qual tenho 80% de meus investimentos feitos.

Sou um apaixonado por carros e tenho uma vasta experiência neste ramo, principalmente quando falamos em comprar um carro mais barato e com qualidade.

Você sabia que é possível comprar um carro 100% livre de impostos, pagando apenas 7 décimos do valor total e tendo isenção do IPVA para sempre? Pois, se a resposta foi não, isso não é nenhuma novidade, pois 99% da população brasileira desconhece este benefício, que pode ser um divisor de águas na sua vida.

Mas antes de falar mais sobre isso e sobre o conteúdo do blog, permita-me dar as boas vindas a você a aos outros leitores do blog.

Portando...

Seja bem vindo ao meu blog!

Aqui compartilharei dia após dia dicas, informações e curiosidades sobre como comprar bons carros por preços baixos, além disso como conseguir bons financiamentos ou ainda como comprar um carro com isenção de impostos, podendo pagar até 30% mais barato na compra de um carro zero e ter isenção fiscal para sempre, benefício este que é desconhecido por boa parte da população brasileira.

Enfim, são várias as novidades, fique ligado aqui no blog.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planejamento top para comprar seu carro sem complicações

Comprar esse próprio sege, torná-lo o primeiro ou um mercado, é um pouco crucial demais para o indivíduo e também precisa de um plano ...